efaturaGov

A solução simples e económica para a sua Fatura Eletrónica

A Fatura Eletrónica é, a partir de 18 de abril de 2019 e de acordo com o Decreto-Lei 123/2018, obrigatória para as entidades da Administração Pública.

Mas o que se entende por fatura eletrónica?

A Fatura Eletrónica é um documento que foi emitido, certificado, transmitido e recebido em formato eletrónico sendo, por isso, possível processá-lo de forma automática e eletrónica.

Quais são as implicações para a entidade adjudicante?

As faturas dos seus fornecedores passam assim obrigatoriamente a serem rececionadas e preservadas em formato eletrónico, eliminando o tradicional processamento e arquivo em papel.

De forma a garantir o cumprimento de todos os requisitos técnicos e legais, a MIROMA disponibiliza a solução efaturaGov para responder de forma simples, rápida e económica a esta obrigatoriedade legal, ao mesmo tempo que otimiza as transações comerciais com os seus fornecedores. Para este fim, a efaturaGov prevê a integração com a Plataforma de Contratação Pública Eletrónica e a solução de ERP via conector.

Ao aderir à efaturaGov está, não só a garantir a conformidade com a lei, mas também a beneficiar de um ponto único para receção e consulta de documentos eletrónicos, com a garantia da preservação digital dos mesmos e uma redução de custos muito significativa face ao “tradicional mundo do papel”.

efaturaGov-esquema.png

Vantagens e Benefícios

Ponto único de comunicação, com garantia de entrega e receção dos documentos

 

Beneficie das nossas condições especiais de lançamento. Aproveite um mega desconto de 50%!

Campanha válida até 30 de setembro

PT
EN PT